Monday, November 16, 2009

New Los!!! Studio Calico kit.


Oiiiiii!!!
Tive um fim de semana bem produtivo!
Estou in love com o kit que assinei do Studio Calico! Esse que usei é do mês passado.
Esses envelopinhos são o máximo! Deu dó de usar!
Mas, prometi pra mim mesma que desta vez vou usar tuuuudo que comprar...
Já assinei outros kits antes e alguns nem tirei da caixa!!! Pode?
Mas esse eu amei! Pena que demora tanto pra chegar.

Aqui estão os LOS:





















E ainda sobrou muito material, ainda quero fazer um mini... rs!
Vamos ver se a minha inspiração dura!
bjo

8 comments:

lililali said...

all is so beautiful

Nan Abrahão said...

Aff que lindos!!! Um mais lindo que o outro!! Parabéns pelo Catwalk dessa semana!!! Mega merecido!!! Bjs

thati penna said...

Menina do Céu..vc conseguiu usar esse alpha..eu to quase dormindo com ele...de tao apegada...mas tenho q usar...afinal, coloquei la no site!
Vai la ver o novo desafio do desapego (4)
Bjsss
Tudo lindo como sempre!!

Ligiane Panosso said...

Que alegria te ver de volta!!!Como senti falta das tuas cores... É MARA saber que vens para POA Uhuuuu

Raquel Daroda said...

Ai ai...to aqui babando...todos lindooooos lindoooos lindooooos!
Volta logo com mais...amoooo!!
Beijos

Nora said...

Preciosas paginas.
Que lindos colores - me encanta tu blog! Espero ver MUCHO mas. Ojala me entiendas si te escribo en español ;)
Abrazos,
Nora

Dan said...

Máaaaaaaaaa!!! Não acredito que vc voltou a produzir e eu nem tinha visto.
Amo tudo, vc é foda sempre!
Beijo!
Bora liftar? SIM!

Maria Asmus said...

Great layouts!! Love them - so many details!! :)